Prefeitura decreta Ponto Facultativo em razão da morte do menino Eduardo

A Prefeitura de Arenópolis decretou Ponto Facultativo nesta quarta e quinta-feira, 22 e 23 de janeiro, em razão da morte de Eduardo Rodrigues da Silva, de 5 anos. O garoto é filho do servidor público Adélio Júnior e morreu depois de ser arrastado por uma enxurrada que subiu repentinamente o nível da água do Córrego Areia, na zona rural do municípios.

Voluntários e militares do Corpo de Bombeiros buscavam pelo corpo do garoto desde o momento do desaparecimento, que aconteceu na tarde de terça-feira, 21. A Prefeitura de Arenópolis já tinha dispensado os servidores que quisessem ajudar nas buscas do menino, mas por volta das 10 horas o corpo foi encontrado.

O decreto assinado pelo prefeito Ovarci Vilela diz que durante o período de luto, somente os serviços considerados essenciais, como saúde e limpeza pública, ficarão mantidos.