Prefeito Ovarci Vilela vai seguir todas as medidas do novo decreto do Governador (DECRETO Nº 9.653, de 19 de abril de 2020)

O prefeito de Arenópolis, Ovarci Vilela Faria (DEM), decidiu que em Arenópolis o decreto do governador Ronaldo Caiado (DEM) será seguido na integra. Todas as medidas de flexibilização e de contenção ao combate do coronavírus serão implementadas da forma como determinado pelo Estado.

A decisão foi tomada em reunião do prefeito com a Assessoria Jurídica do Município e todos os seus secretariados na manhã desta quarta-feira, 22. Na reunião o gestor apontou que a preocupação do Município é a mesma do Estado. “Focar na preservação da saúde e manter o funcionamento de serviços essenciais. Nossa cidade é pequena, mas o momento é de unirmos forças para enfrentarmos, com responsabilidade, esta crise que assola o mundo”.

Em anexo, os decretos na integralidade.

Decreto Estado de Goiás

Decreto Arenópolis