Por determinação do TCM, Arenópolis realiza recadastramento dos servidores municipais

Começou na última segunda-feira, 13, o recadastramento dos servidores públicos do município de Arenópolis. Todos os servidores ativos, efetivos e comissionados, e também os empregados públicos, devem concluir a atualização anual cadastral até o dia 17 de janeiro.

O processo foi modernizado e será feito pela primeira vez no Município, atendendo as exigências do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCM).

Além do bloqueio salarial, o servidor que não se recadastrar no prazo previsto responderá a Processo Administrativo Disciplinar (PAD) para apuração dos fatos. Aquele que inserir informações falsas também será responsabilizado por meio do PAD, e, se for o caso, haverá a aplicação das penalidades previstas em lei.

Para realizar o recadastramento basta comparecer à ao setor de Recursos Humanos na sede do Poder Executivo, que fica na Rua Gabriel Raimundo de Sousa, no Centro, de segunda a sexta-feira, das 08 às 11 horas e das 13 às 17 horas. O recadastramento poderá ser realizado até o dia 17 de janeiro.