Parceria entre Prefeitura e Sindicato Rural realiza curso de Panificação em Arenópolis

Começou nesta quarta-feira, 29, e vai até o próximo sábado, 1º, o curso de Panificação Rural que está capacitando 13 arenopolinos. O curso profissionalizante está sendo oferecido graças a uma parceria entre a Prefeitura de Arenópolis e o Sindicato Rural do município, que por sua vez tem parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), responsável pela ministração.

A aprendizagem inclui teoria e prática e possui 32 horas. Os que concluírem com mais de 80% de presença serão certificados pelo Senar.

Os participantes fizeram a inscrição no Sindicato e no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), onde o curso está sendo ministrado pelo instrutor Adriano Maciel, que desde 2012 trabalha na área de gastronomia.

Os beneficiários receberam touca, avental e apostila com receitas que serão ensinadas durante o curso.