• Contato
  • Decreto publicado nesta segunda estabelece Situação de Emergência no Município de Arenópolis durante greve dos caminhoneiros.

28/05/2018 às 16:13 - Administração

Em decorrência do desabastecimento de bens e da escassez de combustíveis em Arenópolis, provocados pela greve dos caminhoneiros, o município está oficialmente em Situação de Emergência a partir desta segunda-feira (28).

O decreto assinado pelo prefeito Ovarci Vilela torna prioritário o atendimento às atividades de saúde, de abastecimento de água e de limpeza urbana em detrimento a todas as demais. Além disso, a Administração fica autorizada a adquirir itens necessários para amparar situações emergenciais relativas à prestação dos três tipos de serviços classificados como essenciais.

O documento terá validade até que a questão seja normalizada. Confira como ficam os serviços públicos municipais no período em que a Situação de Emergência permanecer em vigor.