• Contato
  • Prefeitura de Arenópolis revitaliza estradas e ruas não pavimentadas - Parceria com o Governo de Goiás possibilitou os reparos que foram feitos durante quatro dias.

08/01/2018 às 16:43 - Administração

Uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Arenópolis e o Governo de Goiás permitiu ao município a revitalização de estradas e ruas não pavimentadas. As vias foram contempladas pelo programa Patrulha do Desenvolvimento.

As obras que duraram quatro dias foram concluídas na última sexta-feira (5/01) e atingiram a estrada vicinal que dá acesso à pequena Central Hidrelétrica Mosquitão e algumas ruas ainda não pavimentadas que foram danificadas com erosões causadas pelas chuvas. De acordo com o prefeito Flávio Júnior, quatro caminhões, uma máquina retroescavadeira, uma patrol e uma pá carregadeira foram usadas na ação de revitalização.

Desde que Flávio Júnior está no comando do município, esta é a segunda vez que a Patrulha do Desenvolvimento realiza trabalhos de forma gratuita no município.

Segundo o gestor, sua equipe continuará buscando melhorias para o município. “Estamos sempre buscando meios de melhorar a cidade cada vez mais até que todos os problemas sejam sanados”, afirmou.

Fonte: Jornal O Mais Positivo.