Postado em 02/01/2018 - Administração
Ao reassumir a Prefeitura de Arenópolis, Flávio Júnior anuncia cortes “Vamos preparar a gestão para a realização de obras”. Prefeito havia se licenciado durante trinta dias para tratar uma pancreatite

Licenciado há trinta dias para tratar problemas de saúde, o prefeito de Arenópolis, Flávio Júnior Vilela (PMDB), reassumiu o cargo na manhã desta terça-feira (2/01). Durante o afastamento, Flávio Júnior ficou internado 27 dias, sendo que nove deles em Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O prefeito, que perdeu 27 kg durante o tratamento da pancreatite aguda, disse que voltou com vontade de trabalhar. “O tratamento continua, mas estou animado, pronto para buscar as melhorias para o meu município”, anunciou Flávio Júnior.

Uma das primeiras ações do prefeito ao chegar em seu gabinete, foi anunciar cortes na ordem de R$ 50 mil. A justificativa é equilibrar as contas públicas. “Vamos preparar o município para receber obrar. Nos próximos dias lançaremos o edital de licitação para o recapeamento asfáltico, vamos construir pontes e melhorar as estradas rurais”.

Flávio Júnior disse ainda que fará mudanças na saúde, educação e em outras áreas que precisam ser melhoradas. “A população precisa ser bem atendida sempre, se não está funcionando bem, o gestor precisa realizar as mudanças necessárias. Queremos que tudo funcione da melhor forma possível”, avaliou.

Segundo o prefeito, cerca de 20 servidores comissionados, que atuam em vários setores, serão dispensados pela Prefeitura nos próximos dias, para cortar as despesas. “Esse não é nosso desejo, mas infelizmente é necessário. Precisamos conter despesas para equilibrar o orçamento. A população não vai sentir tanto impacto com a saída desses servidores, o atendimento vai continuar dentro da normalidade”, finalizou Flávio Júnior.

 

FONTE: JORNAL O MAIS POSITIVO

http://www.omaispositivo.com.br/ao-reassumir-prefeitura-de-arenopolis-flavio-junior-anuncia-cortes/