Foliões comemoram sucesso do carnaval de rua em Arenópolis

Depois de cinco dias de festa, os amantes da folia comemoraram o sucesso do carnaval de rua em Arenópolis, na noite de terça-feira (05/03). Premiação dos blocos mais animados, show com Vini Jack e Banda Agito Total fizeram parte do encerramento do CarnAre, que foi organizado pela Prefeitura com o apoio da Câmara de Vereadores.

Ao final do evento, o Prefeito Ovarci Vilela e a primeira-dama Elaine Freitas entregaram a premiação dos blocos vencedores. Os valores repassados aos representantes de cada bloco foram patrocinados pelo Supermercado Do Lar, Supermercado Continental, loja de materiais para construção Pontual e Warley Negão.
Atendendo às regras impostas pela organização do evento o Bloco Amigos da Equality venceu em 1º lugar pelo quinto ano consecutivo e foi premiado com R$ 1500,00. Em 2º lugar o Bloco Lava Tcheka recebeu a quantia de R$ 800,00 e em 3º o Bloco Tesouros faturaram R$ 500,00. Em 4º o Bloco Bonde ganhou R$ 100,00.

José Carlos Júnior, popularmente conhecido como Juninho, é o criador do Bloco Amigos da Equality e parabenizou a organização do evento. “Foram cinco dias de animação ao lado dos amigos onde pudemos nos divertir sem confusão, pois o importante é participar sem perder a amizade. A festa foi muito bem organizada e parabenizo o Ovarci e a Elaine por nos proporcionar esse momento”, disse.

O representante do Bloco Lava Tcheka, Volney Almeida agradeceu a Prefeitura pela realização da festa. “Essa é a primeira vez que colocamos nosso bloco no carnaval e o maior prêmio é a diversão. Obrigado Ovarci e Elaine, parabéns pelo trabalho de vocês”, agradeceu.

Maria Mayara, do bloco Tesouros, disse que o empenho dos organizadores da festa foi admirável. “Há tempos não contávamos com um evento de carnaval tão bonito assim. Eu parabenizo a gestão pelo empenho e pelo cuidado de nos proporcionar a diversão e tenho certeza que o próximo ano vai ser ainda melhor”, concluiu.
De acordo com o prefeito Ovarci as expectativas foram alcançadas. “Cinco dias juntos e em festa. Tudo saiu como planejado e só temos que agradecer a todos pela participação. Pessoas que vieram das cidades vizinhas, famílias que escolheram nossa cidade para festejar e principalmente aos arenopolinos, muito obrigado”, comemorou.

Para a primeira-dama Elaine a sensação é de dever cumprido. “Chegar ao final e ver que tudo foi concluído com êxito não tem preço. Ficamos imensamente felizes em oferecer para Arenópolis uma festa assim e se Deus nos permitir no próximo ano teremos muito mais”, afirmou.

Fonte: Jornal O+Positivo com informações da Prefeitura de Arenópolis.