EM PARCERIA DA PREFEITURA MUNICIPAL DE ARENÓPOLIS E A SANEAGO ESTÁ SENDO FEITO EM NOSSA CIDADE A INTERLIGAÇÃO DOS POÇOS ARTESIANOS A REDE DE ABASTECIMENTO

Em parceria da Prefeitura Municipal de Arenópolis e a Saneago está sendo feito em nossa cidade a interligação dos poços artesianos a rede de abastecimento para que possamos enfrentar esse período de estiagem, além desse trabalho de suma importância precisamos de que a população Arenópolina faça uso dessa água de forma consciente, pois, o consumo consciente de água se tornou um assunto indispensável, principalmente agora que o país passa por uma das piores secas de sua história. Como o uso racional da água é responsabilidade de todos, esta é uma boa oportunidade para mostrar às crianças a importância deste recurso para a vida. Evitar o desperdício em casa é um ótimo jeito de ensinar sobre o que é o consumo consciente.