Em Arenópolis, mamães são homenageadas com show de prêmios

Pela terceira vez consecutiva a Prefeitura de Arenópolis realiza um show de prêmios em comemoração ao Dia das Mães. A festa aconteceu no Salão de Eventos Everaldo Barbosa, na noite desta sexta-feira (10/05) e reuniu centenas de mamães que puderam levar a família para prestigiar o momento.
Um fogão, um armário de cozinha, uma cômoda, um aparador, uma bicicleta, um jogo de namoradeira, um jogo de sofá e uma mesa com quatro cadeiras, foram alguns dos mais de 150 brindes sorteados para as mães que compareceram. O sorteio foi resultado de uma parceria entre a Prefeitura, Câmara de Vereadores e comércio local.

O prefeito Ovarci Vilela parabenizou as mães durante um breve discurso. “Quero parabenizar todas as mamães aqui presentes e dizer que vocês merecem muito mais que um só dia no calendário, pois são seres divinos com capacidade extrema de amar um filho”, disse.
A primeira-dama Elaine Freitas agradeceu às mães que aceitaram o convite feito pela Prefeitura. “Organizamos cada detalhe e corremos atrás de cada presente com muito carinho. Muito obrigada mamãe por aceitarem o nosso convite e participarem desse momento tão especial. Feliz Dia das Mães a todas as mamães e a todas que ainda serão”, agradeceu.
A jovem mamãe Jordana Rodrigues de Paula, 22, é mamãe de uma menina de um ano de idade e levou para casa um lindo fogão de quatro bocas. “Achei muito bom ter participado do sorteio e melhor ainda em ter sido premiada com esse fogão”, disse.
Suelma Oliveira, é costureira e mãe de um menino, foi premiada com uma mesa com quatro cadeiras. “Foi ótimo ter ganhado a mesa, presentes são sempre bem-vindos”, afirmou.

Flaviane Vilela é moradora de Arenópolis e tem três filhos também garantiu o seu brinde e levou para casa uma cômoda. “Como eu estou feliz em ter ganhado esse prêmio. Achei ótimo e estou satisfeita com meu presente”, comemorou.
Mãe de dois, a arenopolina Ivonete dos Santos ganhou um aparador e afirmou que adorou o prêmio. “Ah, como é bom levar um presente deste para casa, estou muito feliz”, disse.
A mamãe sortuda, Marivânia Silva de Deus, 27, ganhou pela segunda vez consecutiva no show de prêmios realizado pela Prefeitura. “Ano passado eu ganhei um fogão novinho e dessa vez ganhei um kit da O Boticário. É só alegria”, destacou.
Com a alegria estampada no rosto, a mamãe Cláudia Vilela dos Santos foi receber seu jogo de sofá novinho. “Fiquei muito feliz mesmo em ganhar um sofá, estava precisando”, afirmou.
Um dos prêmios mais desejados da noite foi o jogo de namoradeira e a Dona Alzira foi a felizarda e levou o presente para casa. “Cheguei aqui com a convicção de que eu iria ganhar algo e Deus me abençoou e me deu essa sorte. A festa está linda e agradeço a Elaine e o Ovarci juntamente com toda equipe que ajudou”, enfatizou.

Fonte: Jornal O+Positivo.