4ª edição da Expoare é concluída, em Arenópolis

Com parceria entre o Sindicato Rural e Prefeitura Municipal o encerramento foi marcado pela final do rodeio em touros, montaria me carneiros e bingo do Sindicato Rural.

Após quatro dias de festa, a 4ª Exposição Agropecuária de Arenópolis (Expoare), chegou ao fim, na noite deste domingo (04/08), em Arenópolis.
O encerramento do evento promovido pelo Sindicato Rural em parceria com a Prefeitura, foi marcado pela Cavalgada, rodeio em touros, premiação dos peões e sorteio do bingo.
Para o prefeito Ovarci Vilela a festa foi concluída com sucesso. “Quando o Vanderlan me propôs a parceria eu disse a ele que poderia contar com nosso apoio. Hoje, chegando ao fim da festa que fizemos para a população e poder ver o sucesso que foi é motivo de muita alegria para nós”. Afirmou.
O presidente do Sindicato Rural, que já está em seu último ano de mandato, agradeceu a presença dos convidados. “Só tenho a agradecer a presença de cada um que veio prestigiar essa festa que fizemos com carinho para vocês. Este é meu último ano no Sindicato e desejo que o próximo presidente prossiga com a tradição e faça ainda melhor”, disse.Na busca pelo título de campeão das arenas, cinco peões conquistaram a tão esperada premiação. Em 5º lugar, o arenopolino Warley Oliveira conquistou R$ 500. De Goiânia, Dione Rodrigues, que ficou em 4º lugar levou para casa a quantia de R$ 1 mil.
Em 3º lugar, o piranhense Vitor Manoel faturou o valor de R$ 1.500. Em 2º lugar, o competidor em touros Adenilson Moreira, de Ivolândia, ganhou R$ 2 mil. Já em 1º lugar, direto de Santo Antônio da Barra, Gabriel Ferreira levou um montante de R$ 3 mil.
Após a entrega da premiação do rodeio em touros, foi realizado o sorteio do bingo, onde foi revelado os ganhadores dos três prêmios. Em primeiro lugar, a quantia de R$ 1.500 foi dividida entre a arenopolina Sabrina Oliveira Almeida e a pirnhense Francisca Elias
A segunda premiação no valor R$ 2.500 foi entregue a três ganhadores, de Barra do Garças Rogério Alves, de Piranhas Lagro Consultoria Agrícola e o arenopolino Aparecido Matias.
O terceiro lugar ficou com o piranhense Ginomar Vilela Cardoso, sortudo que levou sozinho a quantia de R$ 6 mil.

Fonte: Jornal O+Positivo.